sexta-feira, janeiro 13, 2012

Vereadores visitam estradas rurais do Município de Santa Luzia D Oeste-RO

 Hoje dia 13/01/2012, eu Vereador Prof. Adão Marcos (PT), juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste  José Antonio(DEM), estivemos visitando as linhas do municipio: Linha 188, travessão 55,P18 nova, travessão 65 e linha 184.

LINHA P 18 NOVA      Km  03  
No travessão  da 55 (188/184)constatamos a existência de  um ponto  crítico que  precisa  de cascalho, pois os veiculos não  estão conseguindo trafegar.
ZÉ LINDO  &  ADÃO MARCOS    P 18 NOVA
Verificamos que na linha  P 18 nova , onde foi investido R$ 1.018.469.50 ,a estrada está em boas condiçoes de modo geral  , mas   tem um ponto que está dificultando a passagem de veiculos, principalmente o que transporta o leite ,  chamado  morro do gaúcho ( P 18 nova Km 03) . Também vimos a situaçao da  ponte da linha P 22, que quase foi levada pela chuva, a cabeceira da ponte baixou.
Na linha 184 a estrada precisa que seja feita as saidas D’águas, para evitar que a via seja cortada pela exurrada, tem  algumas manilhas (Tubos)  para ser colocadas na vazão de água de um pequeno córrego , mas até agora as manilhas não foram colocadas.
LINHA P 22 
Estamos cobrando   do executivo que execute Trabalhos emergenciais de reparos nos trechos das nossas estradas rurais mais afetados pelas chuvas do início do ano, avaliando a possibilidade de correção nas saídas de água, aterro,   colocação de manilhas e cascalho.
Muitos trechos não tiveram a manutenção necessária no período de seca e agora, devido as fortes chuvas,poderão  ficar interditados, causando até isolamento de algumas linhas.
 Além de reparos emergenciais, nós vereadores acreditamos  ser imprescindível realizar o levantamento dos trechos mais críticos, serviço que deve ser feito em cada local para que possamos evitar que, nessa época de chuva, as estradas fiquem interditadas.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...