terça-feira, julho 03, 2012

“A Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste concede Moção de Aplausos aos Senhores Zelindo Fanskoviak e Zé Boiadeiro”

A Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste concedeu nessa segunda feira 02/07, “MOÇÃO DE APLAUSOS aos Senhores Zelindo Fanskoviak e Zé Boiadeiro, pelo mérito reconhecimento da iniciativa e organização do 1º Leilão “Direito de Viver”, em prol do Hospital de Câncer de Barretos/SP, realizado no dia 24 de junho de 2012 no Município de Santa Luzia D’Oeste/RO.
Zelindo foi diagnosticado com a doença que lhe atingiu as cordas vocais e precisou buscar tratamento no hospital especializado em Barretos/SP, recuperado se dedicou para a realização do leilão.
Agradecido Zelindo disse que toda a região está correndo em busca do mesmo objetivo, juntar forças para ajudar as pessoas que são atingidas pela doença. Ele disse que não apenas a arrecadação, mas a possibilidade de poder levar ao conhecimento de mais pessoas, sobre o trabalho, foi bastante positivo para a causa.
Reconhecendo o trabalho do Presidente da comissão de voluntários, que ajuda ao próximo, principalmente pessoas portadoras de câncer, o Vereador Prof. Adão Marcos (PT), apresentou uma Moção de Aplauso. Recentemente, esta comissão, realizou o leilão em beneficio do Hospital de Câncer de Barretos. "É uma honra para todos nós, saber da força de vontade e do amor ao próximo, que estas pessoas demonstram. Muita gente daqui recebe atendimento em Barretos e os recursos levantados nestes leilões são utilizados para tratar de nossos doentes. É um trabalho de doação, feito por Rondoniense que tem o amor de Deus no coração. Cumprimento, ainda, todos os doadores que deram a sua contribuição", declarou o vereador. Vale ressaltar que o leilão, realizado este ano na sede da Associação Estribo de Ouro , no dia 24 de junho de 2012, arrecadou R$ 173.000.00 (Cento e setenta e três mil Reais).

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...