segunda-feira, setembro 19, 2011

REQUERIMENTO DE DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA


          REQUERIMENTO DE DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA


Santa Luzia D Oeste-RO, 19  de Setembro de 2011.

Ao Exmo. Senhor
Presidente do Partido_____________
Assunto: Desfiliação Partidária.
Senhor Presidente,
_______________________

Cumprimentando-o, sirvo-me do presente para apresentar a V. Exª. minha desfiliação do _________________.
Assim, venho requerer a exclusão do meu nome na relação de filiados desta agremiação partidária em obediência a legislação eleitoral vigente.
Assim, para melhor identificação transcrevo, abaixo, meus dados:

NOME: __________________________
TÍTULO ELEITORAL: _____________
ZONA: ______                  SEÇÃO:______



Certos do vosso pronto e habitual atendimento, renovo  meus votos de estima e  consideração.



___________________________________________________
                  Fulano

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...